História da Amelia & Soren



A Amélia e o Soren, são pessoas onde a bondade e a simpatia imperam, dois corações de ouro que a vida juntou em África, mas que escolheram este cantinho à beira mar plantado para celebrar a sua união com os seus convidados vindos de Angola e da Dinamarca.

A Amélia foi sempre muito clara, as flores e a decoração eram peças essenciais no seu casamento. Queria sem dúvida mostrar aos seus convidados que se preocupava com eles, e queria que se sentissem especiais e bem recebidos acima de tudo.

A Amélia no início não queria vestir-se de noiva, queria um vestido normal mas bonito, mas tudo mudou em Dezembro quando tivemos a nossa primeira reunião , eu e o Soren ( o noivo) conseguimos convencê-la  a visitar uma designer de vestidos local Naia Ricco, a ideia foi criar não um vestido de noiva típico, mas algo que marcasse o sentido especial da ocasião. A partir dali construímos o sonho pintado de azul. Inspirados nas cores Africanas, mas com a simplicidade e classe da nossa noiva Amélia , a designer criou um vestido inspirado nos padrões africanos em tons de azul e amarelo, pintando o vestido de cor e magia.

O resultado final foi fabuloso e nós finalmente criamos a nossa fonte de inspiração para toda a temática do dia.

A pérgola onde selaram os votos cobriu-se de flores brancas e azuis embelzadas por o fundo azul do Oceano Atlântico que nos levou em tempos até Angola.

A celebração continuou quente com os sons de África reflectidos no corpos de dançarinos energéticos, a noite ficou polvilhada de luzes e nós mais uma vez, sentimo-nos abençoadas por sermos escolhidas por casais tão especiais como estes que ficarão para sempre nas nossas lembranças e corações.


Paula Grade & Karina Sousa


Wedding Planner: White Impact
Photos: Algarve Photography
Make up: Marisa Francisco
Bride dress: Naia Rico
Styling: Karina Sousa –White Ideas
Ceremony Venue: Pestana Viking
Reception Venue: Grande Real Sta. Eulália