Um doce casamento em Junho



Casamentos que marcam, casamentos com muitas histórias por contar, levam-me até junho de 2018 ao casamento da Danielle & Jonathon um dos muitos eventos lindos que aconteceram em 2018.

Conhecemos este casal em 2016, percorremos com eles um longo caminho de planeamento, onde mais do que um relacionamento profissional, cresceu também uma grande amizade.

Danielle e Jonathon queriam um local com carácter, algo único que os seus convidados pudessem relacionar com Portugal.

Encontramos uma cidade mágica, com um espaço mágico, que correspondia a todos os pontos, era o convento da Graça - Pousadas de Portugal.

Um local onde podemos sentir a história em cada canto. O pátio  dotado de luz natural, onde sentimos aquela sensação de nostalgia recebida pelo pôr do sol. O lugar perfeito para um jantar romântico.

Todos nós sentimos que era este o local perfeito.

O casal alugou convento em exclusivo  para eles, permitindo-nos usar os magníficos espaços que o mesmo possui.

Sendo um antigo convento,  tem  ao nosso dispor uma antiga Igreja. Com os seus tectos altos e imponentes, quisemos aproveitar os mesmos para pendurar arranjos de flores naturais com luzes, por forma, a utilizar a decoração  durante a cerimônia e depois para a festa com DJ. Um Desafio.                                             

A cerimônia foi o momento em que quisemos surpreender os convidados, foi o início de um dia incrível e muitas surpresas por vir.                                                                                           

Após a saída dos nossos noivos, embelezada pelas pétalas de cores suaves, convidamos todos a seguir-nos para a zona do cocktail situada num jardim/ castelo muito próximo do convento.Chegada à hora do jantar, voltamos a levar o grupo pelas ruas antigas de calçada polvilhadas de histórias e emoções. Chegamos então ao local do jantar, o pátio cercado por luzes romântica, a razão pela qual 2 anos antes nos havíamos apaixonado pelo local.

Durante as 4 horas seguintes os convidados puderem desfrutar da festa ao ar livre cercada pelas luzes românticas das velas e dos claustros. As caras de festa e felicidade são bem visíveis.                                  

Que dia!! Que casamento.

 

Paula Grade & Karina Sousa

 

Planning: White Impact & Algarve Wedding Planners
Photos: It's All About
Make up: Marisa Francisco
Styling: Karina Sousa -White Ideas
Venue: Pousada de Tavira